Brotas de Macaúbas promove no dia 26 de maio, bem na véspera da Festa do Divino, a 1ª FEBRAF- Feira Brotense de Agricultura Familiar. O evento está programado para o Mercado Municipal Gaudêncio Oliveira e pretende reunir produtores agrícolas com produtos das mais diversas especialidades.
As pessoas interessadas em participar desse evento, inédito em nossa cidade, devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura (Praça Dr. João Borges). Faça suas inscrições e venha comercializar seus produtos em artesanato, cosméticos, alimentação e bebidas e produtos in natura. Serão aceitos todos os produtos produzidos pela nossa agricultura familiar, como assegurou o secretário Wemerson Cleiton.
A 1ª Febraf tem a seguinte programação: às 7h30, abertura do mercado para recepcionar grupos feirantes; às 8h, acompanhamento dos grupos para acomodação em seus espaços definidos no mercado. Na sequência, acontecerá a abertura oficial da feira com a presença do prefeito Antônio Kleber, vice Orlando Rodrigues, secretários e convidados.
Às 8h30 haverá uma conversa com consultor Sebrae, Itamar Queiroz, que vai falar sobre Comercialização e Qualidade dos Produtos da Agricultura Familiar. Está prevista palestra com o representante do Consórcio Velho Chico, sobre Serviço de Inspeção Municipal.

Fonte: Ascom PMBM

Deixe seu Comentário